Reserva 51 - Cia Muller

Perguntas Frequentes


Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

O pagamento pode ser feito através de boleto bancário, cartões de débito e crédito e outras formas. Confira todas abaixo:

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o faturamento da compra, você receberá um e-mail confirmando a postagem do produto junto ao código de rastreamento dos Correios. Você também poderá acompanhar todas as informações de sua compra através do cadastro no site.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Os prazos de entrega são contados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e destino da postagem.Para postagens em sábados, domingos e feriados, considerar o dia útil seguinte como o dia da postagem.


Para pagamentos no boleto, acrescentar 1 dia a mais. Informamos que a entrega é de responsabilidade dos Correios que farão a distribuição do objeto e está sujeita a atrasos e greves.


Tentativas de entrega:

Haverão 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. Sendo impossível a entrega devido à casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima dos Correios, durante sete (7) dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?

Sim. Basta ir até o cadastro no site e alterar suas informações de endereço.

Quais os tipos de entrega disponíveis?

As entregas são feitas exclusivamente pelos Correios nas opções Sedex e PAC.

Não achei o produto que eu gostaria ou o produto está esgotado. O que faço?

Basta clicar no campo “Avise-me quando disponível” na página do produto e cadastrar seu e-mail. Assim que o produto estiver em estoque novamente, enviaremos a você um e-mail avisando.

Comprar no site é seguro?

Sim. Todas as compras feitas no site são protegidas por criptografia e sistema antifraude, oferecendo toda segurança necessária para garantir o sigilo dos seus dados.

Posso devolver meu pedido e em quanto tempo acontecerá meu estorno ou reembolso?

POLÍTICA DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA OU CANCELAMENTO DE PEDIDOS


Para o exercício do direito de arrependimento, as trocas e devoluções somente serão aceitas em pedidos feitos no site da Reserva 51, indicando o cliente, o número do pedido correspondente ou o número da nota fiscal. A manifestação de arrependimento deve se dar por e-mail em até 7 (sete) dias após o cliente receber a mercadoria.

O cliente deverá contatar-nos pelo e-mail sac@reserva51.com.br, para que nossa Central de Atendimento acuse o recebimento de solicitação de cancelamento ou troca. No caso de arrependimento de compra de produtos, o estorno será realizado em até 10 (dez) dias úteis após o serviço dos Correios confirmar a devolução do produto aos nossos estoques.

A Reserva 51 custeará o serviço de postagem dos Correios para a devolução do(s) produto(s) por arrependimento de compra ou cancelamento. Para isso, o consumidor deverá dirigir-se a uma agência dos Correios e devolver a mercadoria, portando o código do serviço previamente contratado e informado pela Reserva 51.

O ressarcimento do valor referente à compra em arrependimento será realizado descontando-se o valor do frete de envio e da forma de pagamento realizada no site.

Se o pagamento foi efetuado com cartão de crédito, a Reserva 51 fará o estorno junto à operadora do cartão e informará ao cliente os devidos códigos por e-mail. O ressarcimento por parte da operadora pode variar de acordo com as regras de cada operadora, não sendo a Reserva 51 responsável por esse trâmite.

Se o pagamento foi realizado através de boleto bancário, o cliente deverá informar uma conta corrente de sua própria titularidade, informando a Central de Atendimento Reserva 51 o nome do banco e os dados da agência e da conta para o depósito em espécie, que será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após constatarmos o envio dos dados bancários e receber comprovação da devolução do(s) produto(s).


O que diz o código:

    Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado. 

    Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores. 

       Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:

I – exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;

II – aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;

III – rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.

       Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

Como posso pagar meu pedido?

O pagamento pode ser feito através de boleto bancário, cartões de débito e crédito e outras formas.

Quais as formas de parcelamento?

O produto pode ser parcelado em até 6 vezes no cartão de crédito com juros.

Qual o prazo para pagamento do boleto?

O prazo é de 4 dias úteis.

O boleto do meu pedido venceu e ainda não paguei. O que faço?

Nesse caso, sua compra é automaticamente cancelada por nosso sistema. Você poderá realizar uma nova compra e optar pelo pagamento no boleto ou cartão, sendo que no boleto o prazo começa a contar novamente a partir de sua emissão.

A Reserva 51 emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?

Sim. Todas as compras feitas em nosso site geram a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) que é enviada para nossos clientes através do e-mail.

Por que há um acréscimo no valor da compra quando escolho a opção do Boleto Bancário?

Quando a forma de pagamento escolhida for o Boleto, há um acréscimo de R$1 devido à taxa administrativa do banco.

loader Aguarde...